Vereador Fernando Hollanda lança pré-candidatura à reeleição em evento do MDB

25/03/2024 16:07 - Política
Por Com Assessoria
Image

Ao lançar sua pré-candidatura à reeleição, na manhã desta segunda-feira (25), na Associação Comercial, o vereador Fernando Hollanda (MDB) frisou: “Estou pronto para dar continuidade aos meus trabalhos, representando os maceioenses no Legislativo. Meus projetos nas áreas da saúde, educação, esporte, políticas públicas e outros segmentos são importantíssimos para o desenvolvimento da cidade”.

O presidente do MDB, Renan Calheiros, cumprimentou Hollanda, reforçou a importância do seu trabalho na Câmara de Maceió e lhe desejou boa sorte.O intuito da legenda é, junto ao grupo político que lidera, eleger até 15 vereadores. Há 27 cadeiras disponíveis.

“O povo de Maceió já conhece o meu trabalho, minhas ações sociais e o legado que meu pai, saudoso Antônio Hollanda deixou. Estou muito contente e pretendo me reeleger para continuar prestando os serviços a quem mais precisa”, finalizou Fernando Hollanda.

Durante o evento, foi lançada a pré-candidatura do deputado federal Rafael Brito (MDB) à Prefeitura de Maceió.Na oportunidade, Brito aproveitou para falar da trajetória de vida, como empresário e político. “Sou muito grato ao MDB, ao grupo político, do qual tenho muito orgulho. Destaco as figuras dos deputados estaduais Dr. Wanderley, Cibele Moura e Alexandre Ayres, que disputaram as prévias no partido e, hoje, estão unidos em torno deste projeto. Como empresário, gerei empregos, abri empresas e também quebrei, porque é muito difícil tocar o negócio no Brasil. Mas, foi na política que tive as minhas melhores experiências que transformaram a vida das pessoas”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..