Carlinhos Maia compra fazenda de R$ 15 milhões para realizar "Rancho do Maia", antigo reality "Casa da Barra"

24/03/2024 15:32 - Geral
Por Redação
Image

O influencer alagoano Carlinhos Maia comprou  uma fazenda para realizar o reality show Casa da Barra com maior espaço. A propriedade custou R$ 15 milhões e fica em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

A fazenda tem piscina, área de lazer, 11 quartos e será cenário das gravações do seu reality conhecido como Casa da Barra, pois era gravado na cidade da Barra de São Miguel.

Segundo Maia, a procura por outro local para o reality aconteceu porque a Barra de São Miguel não teria estrutura para os muitos visitantes que estava recebendo. O reality  é transmitido virtualmente e conta com desafios, dinâmicas e até provas de resistência como as do BBB.

Além de trocar de local, de uma casa para uma fazenda, a já consagrada “Casa da Barra”, se chamará “Rancho do Maia”. “Esse local vai gerar 200 empregos. A Casa da Barra virou Rancho do Maia. Desejem boa sorte, vai ser lindo!”, disse Carlinhos, em suas redes sociais, sobre a nova edição de seu reality show.

Maia também divulgou um vídeo que mostra toda a fazenda.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..