Mãe Arapiraquense: Prefeitura fará a entrega de 100 enxovais às gestantes do projeto nesta segunda (25)

22/03/2024 11:41 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar, na próxima segunda-feira (25), a entrega de 100 enxovais às gestantes do Projeto Mãe Arapiraquense.

O projeto, que acontecerá no auditório do Centro de Referência Integrada de Arapiraca (CRIA), a partir das 14h, visa incentivar e contribuir com o fortalecimento do pré-natal no município, sensibilizando as mamães sobre a importância das consultas.

A ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde que tem realizado a confecção de uma cartilha de orientações sobre o Mãe Arapiraquense, a disponibilidade dos cartões de identificação, grupos de gestantes até a mobilização do dia da entrega dos enxovais.

As entregas acontecerão para os quatro Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e suas respectivas Unidades Básicas de Saúde que fazem parte do território de abrangência. CRAS Batingas e UBS Bananeira: Batingas, Boa Vista, Baixa da Onça, Laranjal e Pau D’arco; CRAS Cazuzinhas e UBS Brisa do Lago, Cacimbas e Pau Ferro; CRAS Primavera e UBS João Paulo II, Primavera, Verdes Campos e 1 Centro; CRAS Itapoã e 4º Centro, Daniel Houly e Poção; e as gestantes do Espaço Nascer e Crescer.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..