Prefeito Luciano destaca a força econômica de Arapiraca durante inaugração de loja Select

21/03/2024 13:54 - Interior
Por Assessoria
Image

No ano do Centenário de Arapiraca, a cidade recebeu nesta quinta-feira, dia 21, um investimento de alto padrão do Grupo Guido, com a inauguração de uma moderna loja de móveis e decoração premium, a Guido Select.

O prefeito Luciano Barbosa, ao lado do secretário de Governo, Yale Fernandes, prestigiaram o evento, que reuniu os diretores do grupo empresarial, Luiz Eugênio e Guido Júnior, além de funcionários, colaboradores e convidados.

O industrial José Alexandre dos Santos, o empresário Marcelino Alexandre e o deputado estadual Cabo Bebeto também participaram do evento.

A loja funciona na Avenida Deputada Ceci Cunha. A solenidade de inauguração da Guido Select reuniu diretores da empresa, como Guido Júnior, Eugênio Filho, empresários locais e convidados em um café da manhã e um momento especial de bênção das instalações do estabelecimento.

Essa é a quarta loja do grupo em Arapiraca e a primeira Guido Select no estado de Alagoas.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa destacou o potencial econômico de Arapiraca e os investimentos que a cidade vem recebendo nos últimos anos.

“Arapiraca tem uma vocação natural para o empreendedorismo. Nossa gestão vem realizando obras estruturantes que ajudam a fomentar o desenvolvimento social e econômico. Queremos parabenizar o Grupo Guido por mais um investimento e acreditar no potencial de crescimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito Luciano.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..