Em Brasília, Teca Nelma se filia ao PT

21/03/2024 16:22 - Política
Por Assessoria
Image

A vereadora Teca Nelma acaba de se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Na sede nacional do partido, a parlamentar confirmou sua entrada na sigla ao lado da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffman, do presidente do PT em Maceió, Marcelo Nascimento, o do deputado federal Paulão.

“É com muita felicidade que eu compartilho a notícia da minha filiação ao PT. Esta é a confirmação do meu compromisso com a defesa da democracia e dos direitos humanos. Ser recebida pelo Partido dos Trabalhadores só contribui para potencializar ainda mais as bandeiras que defendo na Câmara Municipal”, afirmou Teca Nelma.

Enquanto o PT local expressava resistência à filiação de Teca Nelma, a vereadora publicou fotos ao lado da primeira-dama, Janja, e de diversas parlamentares do PT em congresso da ONU, em Nova Iorque.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..