A Polícia Civil (PC) informou, nesta terça-feira (19), que instaurou um inquérito policial para iniciar as investigações do homicídio de Joelito Luiz da Silva, suplente de vereador em Coqueiro Seco, interior de Alagoas. Segundo a polícia, serão analisadas as câmeras de monitoramento da cidade para entender o crime.
Ainda de acordo com informações da PC, Joelito foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no Povoado Brasília, na cidade de Coqueiro Seco.
A autoridade policial informou que as equipes do 15ºDP de Santa Luzia do Norte e 16ºDP de Coqueiro Seco se encontram em diligência realizando investigações para se chegar na autoria do crime.
Joelito Luiz era proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade.
A investigação está sob o comando do delegado Valdkes Pereira, titular do 16º Distrito Policial (16º DP) do município.
“Vamos analisar as câmeras de monitoramento da cidade e iremos dar uma resposta a esse crime o mais rápido possível. Com relação ao motivo ainda estamos esclarecendo”, disse o delegado.
*Com Assessoria PC