Neste sábado (16), um homem de 45 anos foi morto após uma briga em um bar na zona rural do município de Palmeira dos Índios. A Polícia Militar foi acionada para investigar o incidente.

Segundo o proprietário do estabelecimento, de 46 anos, a vítima e o agressor estavam consumindo bebidas quando o agressor se irritou com o volume da caixa de som da vítima. Isso resultou em uma discussão entre os dois, culminando com o agressor danificando a caixa de som.

Ainda de acordo com a testemunha, o agressor deixou o bar, retornou em seu próprio veículo e, pouco tempo depois, disparou contra a vítima, atingindo-a fatalmente na cabeça. O homem veio a óbito no local.

Não há informações disponíveis sobre a identidade ou a prisão do agressor até o momento. 

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) deste domingo (17).