Prefeita enaltece participação do Estado no engrandecimento de Delmiro Gouveia

13/03/2024 14:59 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Trecho de estrada asfaltada que vem sendo construído na zona rural tem cerca de 8 km de extensão 

Graças a uma parceria de trabalho entre a Prefeitura e o Estado, as obras não param no município de Delmiro Gouveia. Além de ações na parte urbana, um trecho de pavimentação asfáltica na zona rural é destaque no momento. O trecho em questão terá cerca de 8 km de extensão e promete encurtar o tempo de deslocamento entre o povoado Caraíba do Lino e o distrito de Sinimbu. A prefeita Ziane Costa (MDB) afirma que diversas ruas nas duas comunidades também serão asfaltadas, proporcionando mais mobilidade e desenvolvimento para a região. 

Avançados índices de aprovação

A gestão da prefeita Ziane Costa vem obtendo avançados índices de aprovação ao longo desses pouco mais de 3 anos e dois meses de governo, conforme as pesquisas de opinião pública. A parceria entre a Prefeitura e o Estado tem sido fundamental para impulsionar o desenvolvimento do município, e a gestora tem afirmado sua gratidão ao governador Paulo Dantas, além do presidente do MDB em AL, senador Renan Calheiros, que tem proporcionado o maior incentivo para os seus trabalhos. 

Há quatro meses 

Em novembro do ano passado o governador Paulo Dantas entregou, uma série de benefícios para o desenvolvimento sustentável, educacional e esportivo de Delmiro. Houve  inauguração das reformas de duas escolas estaduais, um ginásio e um campo society,  Na ocasião o governador  destacou a destinação de R$ 86 milhões em obras de infraestrutura  no município, através dos programas Alagoas de Ponta a Ponta e Pró-Estrada. 

"Já investimos doze milhões de reais no Pró-Estrada e setenta e quatro milhões no Alagoas de Ponta a Ponta, levando asfalto novo e iluminação para deixar a cidade mais organizada, com melhor mobilidade, valorizando os imóveis e, acima de tudo, dando melhor fluidez na produção do agricultor.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..