Programa Moradia Legal VI contemplará famílias de Palmeira com títulos de propriedade

01/03/2024 06:25 - Interior
Por Assessoria
Image

O programa Moradia Legal entregará nesta sexta-feira (1) cerca de 300 títulos de propriedade aos moradores de Palmeira dos Índios. O evento terá início às 10h, no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal), no bairro Palmeira de Fora, e conta com a parceria da prefeitura com o Tribunal de Justiça de Alagoas e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (Anoreg).

A solenidade contará com a presença do prefeito Júlio Cezar, do presidente do Tribunal de Justiça desembargador Fernando Tourinho, do corregedor-geral de Justiça desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, o coordenador do Moradia Legal desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho e o presidente da Anoreg Rainey Barbosa Alves Marinho.

Nesta quinta-feira (29), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com a coordenação do programa em Palmeira para tratar dos últimos detalhes. “O Poder Público tem ajudado muito às famílias que não possuem condições de pagar para registrar os seus imóveis. Por isso, estamos muito felizes pois, nesta edição do programa Moradia Legal, centenas de famílias puderam ter acesso ao programa e validar as suas casas. Agradeço ao Tribunal de Justiça pela iniciativa, à Anoreg, à coordenadora do programa em Palmeira Francielly Soares e toda a equipe da prefeitura”, disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..