Justiça proíbe torcedor que agrediu atleta do ASA de frequentar Juca Sampaio e sair da cidade sem aviso prévio

01/03/2024 11:10 - Interior
Por Assessoria
Image

A 4ª Vara Criminal de Palmeira dos îndios determinou nesta quinta-feira (29) que o torcedor Lucas Vinicius Souza da Silva está probido de frequentar o Estadio Municipal Juca Sampaio durante o Campeonato Alagoano de 2024. Ele terá de comparecer à sede do CISP de Palmeira dos índios, duas horas antes dos jogos do CSE, até o final da partida. A punição também profbe Lucas de se ausentar da cidade sem anteriormente informar à Justiça.

O prefeito Júlio Cezar disse que a integridade dos atletas e torcedores é importante para manter a paz dentro e fora de campo. “O que a Justiça determina tem de ser cumprido. Devemos responder pelos nossos atos, sejam eles quais forem. O CSE ficou dois jogos sem o apoio da torcida. jogou com os portões fechados e isso foi ruim para todos, por causa de um ato isolado de um torcedor e que machucou um jogador do ASA”, explicou o prefeito.

E continuou. “Cumprimos todos os requisitos para que os portões fossem abertos ao público e, agora, o torcedor deve também seguir o que a Justiça determina. O que mais queremos é paz dentro e fora do campo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..