Encontro de lideranças do Solidariedade em Maceió dá bom sinal da força que o partido terá agora em 2024 em AL

29/02/2024 17:56 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Nesta quinta-feira, 29,  em Maceió, um importante evento promovido pelo partido Solidariedade aconteceu no auditório do hotel Ritz Lagoa da Anta. O encontro regional, direcionado para os correligionários do partido, contou com a presença de figuras políticas de destaque nacional. Entre os convidados especiais estavam a ex-deputada federal Marília Arraes, representante de Pernambuco, e o presidente nacional do Solidariedade, Eurípedes Júnior. 

A presença dessas personalidades ressalta a importância e relevância do partido no cenário político atual. De acordo com Adeilson Bezerra, presidente regional do Solidariedade em Alagoas, o partido já está presente em 50% dos municípios do Estado, ou seja, em 51 dos 102 existentes. A meta, segundo ele,  é lançar candidatos a prefeito e vereadores nas próximas eleições. 

 

O presidente Eurípedes Júnior traçou detalhes de apoio nacional para Alagoas  durante o evento

Alguns nomes já despontam como possíveis candidatos, a exemplo  do médico Dr. Ivan Lourenço, que articula sua candidatura a prefeito em Rio Largo, e o ex-deputado estadual Marcos Ferreira, pré-candidato na disputa pela Prefeitura de Santana do Ipanema. Em Maceió, o ex-vereador e ex-deputado Lobão, vai encarar as urnas, na tentativa de retornar a Câmara de Vereadores. 

Eurípedes Júnior elogiou a dimensão do evento e destacou as habilidades políticas de Adeilson Bezerra como representante do partido em Alagoas. “Acredita-se que as articulações realizadas por Bezerra renderão frutos significativos para a política alagoana a partir deste ano, e disso eu não tenho dúvida, até porque o partido nacional está pronto para contribuir financeiramente dentro do possível” disse Eurípedes. 

“Esse  evento do partido Solidariedade em Maceió demonstra a força e o crescimento da agremiação partidária no Estado. Com figuras políticas de destaque e a presença de líderes regionais, o encontro fortalece a atuação do partido e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento político e social de Alagoas”, pontuou Adeilson Bezerra 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..