Em São José da Laje, Coopal entrega para associados um trator e implementos agrícolas

29/02/2024 19:08 - Interior
Por Assessoria
Image

A COOPAL – Cooperativa dos Agricultores Agropecuários do Estado de Alagoas entregou aos seus associados 01  trator e implementos agrícolas que irá aumentar a produção e diminuir os custos dos agricultores, a entrega foi realizada nesta quarta-feira (28) na sede da cooperativa.  A COOPAL conta com mais de 100 famílias associadas em diversas cidades de Alagoas, com sede em São José da Laje, a cooperativa vem crescendo de forma positiva se destacando na luta em prol da agricultura familiar. 

Os benefícios entregues a cooperativa foi fruto da emenda parlamentar do Dep. Federal e presidente da câmara Arthur Lira com a articulação politica do deputado estadual Fernando Pereira. 

Estiveram presente no evento, a diretoria da COOPAL, Marcos Vasconcelos representante da CODEVASF, e dezenas de agricultores. O engenheiro ambiental e presidente da COOPAL, Aldo Vitorino destacou a conquista dos cooperados. “ Hoje é um dia muito especial para todos os associados da cooperativa, receber esses equipamentos dará aos nossos agricultores a oportunidade de ampliar sua produção e ao mesmo tempo diminuir os custos. A agricultura familiar sai fortalecida, isso resulta na melhoria na renda dessas famílias e alimentos de qualidade na mesa das pessoas, somos gratos aos deputados Arthur Lira e Fernando Pereira por acreditarem no nosso trabalho, sem duvidas a agricultura familiar de São José da Laje e região vive um novo tempo.” Finalizou, Aldo Vitorino presidente da COOPAL.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..