Prefeito Theobaldo Cintra inaugura obras com o Governador Paulo

26/02/2024 19:33 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Theobaldo Cintra entregou a população, neste domingo a reforma da Quadra Escolar Paulo Leite de Moraes, além da pavimentação de 8 ruas, a Praça Francisco da Rocha Silva,  2 viaturas para Guarda Civil Municipal e 1 veículo Mulk para a Secretaria de Iluminação Pública.

Com a parceria do Governo de Alagoas, o prefeito Theobaldo Cintra, juntamente com o governador Paulo Dantas, inauguraram a ciclovia que liga o Pov. São Marcos a Major Izidoro.

“Realizamos um sonho com a construção da ciclovia que promover mais segurança, lazer e desenvolvimento em nossa cidade. Todas as obras que entregamos faz da nossa promessa campanha e vamos seguir mais obras que serão entregues em breve”, ressaltou o prefeito Theobaldo Cintra.

No final do dia, Major Izidoro caiu na folia com o Bloco Poça Tênis, na maior ressaca de carnaval de Alagoas. O bloco teve a participação de Bell Marques no arrastão e os cantores Rafa e Pipo Marques, no palco.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..