Prefeito Lucas Santos participa de abertura do ano legislativo e apresenta balanço de sua gestão

24/02/2024 09:01 - Interior
Por Ascom Traipu
Image

O prefeito de Traipu, Lucas Santos, participou, nesta sexta-feira (23), da sessão de abertura do ano do Legislativo Municipal. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e lotou o plenário da Casa.

Após a abertura da sessão e a chamada dos onze vereadores, o presidente da Câmara, Genivaldo Rosa, destacou que a gestão municipal tem o apoio absoluto dos parlamentares, visto que não há na Casa nenhum vereador que faça oposição.

Diante do plenário lotado, com a presença de todos os vereadores, secretários municipais, autoridades e populares, Lucas Santos desejou boa sorte aos onze parlamentares que integram a Casa e reafirmou sua parceria e apoio nos trabalhos legislativos.

Foto: Eduardo Dewis / Ascom Traipu

Lucas apresentou as ações, obras e serviços realizados pela Prefeitura desde o início de sua gestão, em 2021. O prefeito também falou sobre o crescimento e desenvolvimento de Traipu e afirmou que 2024 será um ano de muito trabalho para que a cidade cresça e melhore ainda mais.

“Estamos trabalhando desde o início da gestão e é notável o tanto que Traipu melhorou e progrediu. Em 2024, temos muitas obras para concluir, realizar para que nossa cidade fique ainda melhor, garantindo dignidade, cidadania e o melhor também nossa população”, concluiu  Lucas Santos.

Foto: Eduardo Dewis/ Ascom Traipu
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..