Prefeito Júlio Cezar percorre bancada alagoana em Brasília e busca investimentos para Palmeira dos Índios

22/02/2024 07:58 - Interior
Por Assessoria
Image

A agenda de trabalho do prefeito Júlio Cezar em Brasília, nesta terça-feira (20) foi intensa. Acompanhado da secretária municipal de Educação Júlia da Silva, ele percorreu gabinetes da bancada federal na capital federal, em audiências com os deputados Marx Beltrão, Rafael Brito e Paulão.

Julio Cezar agradeceu aos parlamentares por toda ajuda ao município de Palmeira dos Índios. “Agradeço a estes deputados federais, Paulão e Marx pelos recursos colocados para a cidade e, ao Rafael Brito, que vai aportar emendas para investimentos em Palmeira dos Índios”, destacou.

O prefeito lembrou alguns investimentos relacionados a cada depudado. “Agradeço ao Max Beltrão pelos os recursos que nós estamos recebendo para a Saúde, para o desenvolvimento da cidade e mobilidade. Com relação às emendas deste ano, também pedi para o Hospital Santa Rita. É importante que esta instituição receba emendas para enfrentar os desafios que tem e, claro, as obras estruturantes, como o Lago do Goiti, as creche do Edval Gaia e de Lago do Caldeirão e a UBS Centro. A gente agradece por tudo o que deputado Marx tem feito por Palmeira”, destacou o prefeito.

E continuou. “Agora, também vemos um horizonte de alegria e esperança. O deputado Rafael Brito vai tomar posse dia 25 como presidente da frente parlamentar da Educação. Esta frente é muito importante e, com ele na presidência, teremos mais oportunidades de crescimento nesta área”, afirmou o prefeito.

Já ao deputado Paulão, a secretária Júlia da Silva reinvidicou recursos para a área da Educação. “Isso é para investir em mais escolas e creches. A Educação é uma das maiores prioridades da nossa gestão e sempre estamos em busca de recursos e investimentos para esta área”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.

Acompanharam o prefeito Júlio Cezar a estas audiências a técnica da Secretaria Municipal de Educação Yolanda Brás, a Gerente de Convênios do Município Yala Menezes, o controlador-geral do município Marcondes Oliveira, além dos secretários municipais de Captação de Recursos Carlos Roberto e de Educação Júlia da Silva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..