Arapiraca sedia, neste sábado (24), a 2ª edição do Corridinha para o Futuro

22/02/2024 20:02 - Interior
Por Assessoria
Image

A partir das 14h30 deste sábado (24), o Lago da Perucaba será palco da 2ª edição da “Corridinha para o Futuro”, iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19) e do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A corrida irá reunir mais de 200 meninos e meninas de comunidades em situação de vulnerabilidade social atendidas e inscritas previamente pela Organização Não Governamental Manoel Teles Solidário e pelo Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Gestão Municipal levará ações de mutirão de limpeza e iluminação, recreação, lanches saudáveis e premiação para os participantes da corridinha através do Programa Viver Melhor e das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..