Em ação realizada na tarde desta terça-feira (20), na Rua Projetada, no bairro Rio Novo, em Maceió, foram apreendidas quase 500 gramas de entorpecentes, por equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM). Foram confiscados 368 gramas de maconha, 77 gramas de cocaína e 24 gramas de crack, juntamente com uma balança de precisão e sacolas utilizadas para transportar as drogas.
O suspeito, um homem de 30 anos, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Maceió. A ação policial teve início durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram o suspeito entrando numa vila, tentando fugir da abordagem policial.
Após perseguição e abordagem, foi constatada a presença das drogas em posse do suspeito, que não teve sua identidade revelada.
Durante o interrogatório, o homem confessou a ação criminosa, e colaborou com os militares indicando dois pontos onde havia mais drogas escondidas: um deles sendo em um campo de futebol próximo da região, e o segundo em uma área de mata, onde o restante do material foi localizado e apreendido.Parte superior do formulário
*Com Ascom PMAL









