Homem é morto a tiros dentro de veículo na zona rural de Girau do Ponciano

20/02/2024 21:04 - Interior
Por Redação
Image

Um homem foi morto a tiros às margens da rodovia AL-220, nas proximidades do Presídio do Agreste, na zona rural do município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (20).

De acordo com relatos feitos à polícia, a vítima conduzia um veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca, e estaria sendo perseguida por homens que estavam em um outro veículo, modelo não identificado.

Durante a perseguição, vários disparos de arma de fogo efetuados contra a  vítima, que foi atingida, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que pudesse ser socorrida.

Ainda segundo a polícia, a vítima não foi identificada e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O carro ficou destruído.

As Polícias Militar e Civil e os Institutos Médico Legal e de Criminalista foram acionados e enviaram equipes para realizar os devidos procedimentos.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..