Mata Grande vivenciou seu maior Carnaval e na festa da emancipação vamos trazer atração de peso nacional,diz prefeito

19/02/2024 23:28 - Interior
Por Edmilson Teixeira
Image

No Sertão alagoano a repercussão do Carnaval 2024  de Mata Grande continua em alta em toda aquela região. O desfecho da festa foi com o Bloco Tudo Azul, que desfilou no último dia, proporcionando um verdadeiro arrastão ao som de um trio elétrico. “A tranquilidade, segurança e organização com estrutura e tudo mais, marcaram uma animação festiva que nunca se viu  na cidade”, disse um dos organizadores.  

“Foi simplesmente incrível! A festa foi um verdadeiro show de alegria e diversão. Queremos expressar nossa gratidão a todos que compareceram e tornaram esse evento tão especial”, comentou o prefeito Erivaldo Mandú, adiantando  em seu discurso em cima de um trio elétrico, que em março vem a festa de emancipação e atrações de peso nacional estarão animando o aniversário da cidade. 

 

“Agradecemos especialmente aos matagrandenses, que sempre apoiam e participam ativamente das festividades locais. Também gostaríamos de agradecer aos turistas que escolheram nossa cidade como destino para o Carnaval. Sua presença e entusiasmo contribuíram para o sucesso dessa celebração” comentou em suas redes sociais o prefeito Mandú. 

Administração 

Lá em Mata Grande, a Prefeitura fez um rateio de 12 milhões no final do ano com a Educação. Os servidores no geral estão  com salários em dia, assim como fornecedores.  Mais de 15 obras em andamento simultânea, em saneamento básico, está finalizando a estação de tratamento de esgoto da região central da cidade. Além disso, reforma de 8 escolas, pavimentação em povoados, terraplanagem em cerca de 100 km de estradas vicinais, reforma da Prefeitura, três praças e dois portais de entrada, além da ordem de serviço da Via Sacra e da aquisição de carros e 4 novas ambulâncias, finalizando que tem mais de 40 milhões em caixa nas contas da Prefeitura. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..