Atualizada às 16:37
Na manhã desta terça-feira (13), um acidente envolvendo dois caminhões resultou o bloqueio total da BR-101 no Km 120, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. No entanto, ainda na tarde de hoje o trecho foi liberado parcialmente.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão, registrada por volta das 06h40, ocorreu entre veículos que transportavam sucata e amônia.
No momento, as equipes da PRF aguardam a chegada do guincho para realizar a remoção do veículo. Não há previsão de liberação da via, e os motoristas são orientados a buscar rotas alternativas.
Como opções de desvio, a PRF sugere duas alternativas: seguir pela AL-220 até a AL-101 e depois retornar à BR-101 por Marechal Deodoro, passando pela AL-215; ou seguir o mesmo trajeto até Marechal Deodoro, mas continuar até acessar a BR-424 em Coqueiro Seco.
Não houve registro de vítimas no acidente.