Injúria Racial: mulher é detida após chamar jovens de "macacas" e "negrinhas safadas"

12/02/2024 08:24 - Geral
Por Gabriela Flores
Image

A guarnição extra da Barra de São Miguel foi acionada na noite deste domingo, 11, para atender a uma possível situação de ameaça na Praia do Francês. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, ao chegar ao local, duas vítimas do sexo feminino estavam do lado de fora de uma casa, relatando terem sido alvo de xingamentos racistas por parte da autora.

A acusada proferiu insultos chamando as vítimas de "macacas" e "negrinhas safadas". Ao retirarem seus objetos pessoais da residência a autora intensificou os ataques verbais, afirmando que o marido se envolvia “apenas com mulheres negras” e ainda cuspiu no rosto de uma das vítimas.

A guarnição conduziu as partes à Central de Flagrantes na Barra de São Miguel. O delegado presente procedeu com o flagrante de injúria racial, e deteve a autora. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..