Um homem de 22 anos foi preso, nesta quarta-feira (07), acusado de agredir a sua companheira e incendiar móveis da casa, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, o suspeito estava bastante nervoso, ameaçando de morte qualquer pessoa que cruzasse seu caminho.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PC), por meio da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Nascimento.
Ainda de acordo com informações da PC, o suspeito foi detido sob acusações que incluem lesão corporal dolosa, em um contexto de violência doméstica, além de ameaça, incêndio, desacato e desobediência.
O episódio ocorreu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, onde a vítima convivia com o suspeito.
Segundo foi apurado, o acusado demonstrava grande nervosismo e desequilíbrio, ameaçando de morte qualquer pessoa que cruzasse seu caminho. A vítima informou que o suspeito fazia uso de drogas ilícitas e que havia ingerido medicamentos controlados.
Além das agressões físicas e verbais, o acusado teria ateado fogo no guarda-roupas da vítima, momentos após ela sair de casa. Ele ainda teria desacatado e desobedecido ordens de policiais durante o ocorrido.
*Com Assessoria