Carnaval de Matriz entra no páreo para ser um dos mais animados de AL, promete prefeito

09/02/2024 11:47 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A Prefeitura de Matriz de Camaragibe está se preparando para mais um animado Carnaval. Com uma programação diversificada, que inclui blocos de rua e bandas tradicionais, a cidade promete entrar na lista das mais animadas dos carnavais alagoanos. O destaque do Carnaval de Matriz será o Bloco do Jacaré, que sairá no domingo. O bloco será animado pelo trio elétrico da badalada banda baiana Chicana, garantindo muita animação e diversão para os foliões. 

Além do Bloco do Jacaré, haverá diversas outras opções para todos os gostos musicais. A programação inclui blocos de rua com diferentes estilos musicais, como axé, samba, frevo e marchinhas de Carnaval. Os foliões poderão aproveitar a festa ao som de bandas tradicionais da região, que prometem agitar o público com seus ritmos contagiantes. 

 

 

O prefeito Fernando Cavalcante está otimista com o Carnaval de Matriz de Camaragibe e espera que a cidade seja reconhecida como uma das mais animadas do Estado. Ele ressalta a importância da festa para a economia local e para o turismo, atraindo visitantes de outras cidades e movimentando o comércio. “Portanto, se você está em busca de um Carnaval animado e cheio de energia, Matriz  é o lugar certo. Venha aproveitar a festa e se divertir ao som das melhores bandas e blocos de rua da região norte de Alagoas” diz o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..