Cinco crianças atletas de AL, buscam apoio para disputar Sul-Americano e Brasileiro no RJ e em SP

07/02/2024 17:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na cidade de Marechal Deodoro/AL, cinco jovens atletas na faixa de 9 anos de idade estão se destacando no mundo do Jiu-Jitsu. Nicole, Miguel, Matheuzinho, Willames e Luna têm conquistado várias medalhas em competições locais e agora têm a oportunidade de representar Alagoas em dois campeonatos de porte nacional e internacional.  

Os campeonatos em questão são o Sul-Americano, que acontecerá no dia 9 de março no Rio de Janeiro, e o Brasileiro, agendado para junho em São Paulo. Nicole, Miguel, Matheuzinho e Willames foram selecionados para participar do Brasileiro, enquanto Luna estará competindo apenas no Sul-Americano, que já está bem próximo. 

Para que esses jovens talentos possam participar dessas importantes competições, eles estão correndo contra o tempo em busca de apoio financeiro. A meta é conseguir recursos para investir em passagens aéreas, garantindo assim a presença desses atletas nos campeonatos. No último sábado pela manhã, eles concederam entrevista no programa Encontro com o Poeta Pedão  na rádio Mares do Sul FM de Marechal, ocasião em que acionaram essa campanha de arrecadação. 

 

 

“Os atletas estão contando com o apoio da comunidade alagoana para alcançar esse objetivo. Qualquer contribuição será de grande ajuda para que esses jovens possam representar o Estado de Alagoas com orgulho e competir em nível nacional”, disse o Poeta Pedão. 

Se você deseja apoiar esses talentosos atletas de Jiu-Jitsu, entre em contato com a equipe responsável pelo projeto e saiba como fazer sua contribuição. Juntos, podemos ajudar Nicole, Miguel, Matheuzinho, Willames e Luna a alcançarem seus sonhos e trazerem mais medalhas para Marechal Deodoro e para Alagoas.

Contatos: 

LUNA MÃE, SENHORA CLARA-  82-98726-0561

NICOLE E MIGUEL- PAI, SENHOR HILTON-  82-91288100

MATHEUZINHO E WILLAMES.- MÃE, SENHORA ISABELLA- :82 988246257

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..