Inscrições abertas para o Pure Beach, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL)

31/01/2024 16:39 - Esporte
Por Assessoria
Image

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Pure Beach, o evento mais sustentável do mundo de Beach Tennis, realizado na Praia do Francês, entre os dias 2 e 7 de abril. O torneio distribui US$ 35 mil e 470 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

A competição volta a ser realizada na paradisíaca praia alagoana do Município de Marechal Deodoro e terá novamente os melhores do mundo no que será um dos primeiros grandes eventos da nova temporada.O principal torneio, o ITF, ocorre entre os dias 3 e 6. Nos dias 2, terça-feira, e 7, domingo, serão realizados dois torneios da série BT 10, sem premiação.

As inscrições para o evento profissional estão abertas no site da Federação Internacional de Tênis. Os amadores das categorias A, B, C em Dupla Masculina, Feminina e também Masters 40+, 50+ e 60+ podem se inscrever pelo Tênis Integrado pelo link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/18113 . As categorias de Simples podem se inscrever pelo link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/18116 . Os Juvenis e a categoria D se inscrevem pelo https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/18115 .

A novidade para este ano é a realizado de um evento internacional BT 50, com premiação de US$ 4 mil, na Arena Açaí Concept, em Maceió (AL), entre os dias 7 e 10 de março. A competição dará vaga na chave principal do evento da Praia do Francês para as duplas campeãs em formado de convite, o wild-card. As inscrições já estão abertas pelo site da ITF. O torneio também será destinado aos amadores com inscrições no link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/18054 .

O Pure Beach conta com os patrocínios da Prefeitura de Marechal Deodoro e do Hotel Ponta Verde Francês.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..