Lagoa do Caldeirão, Lages e Cabaceiros comemoram ações da prefeitura

29/01/2024 07:41 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano, trabalha para melhorar os acessos às comunidades rurais do município. Os povoados de Caldeirão, Lages do Caldeirão e Cabaceiros recebem piçarramento nas estradas com a intenção de facilitar o tráfego de carros, motos, caminhões e pedestres nestas regiões.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura garante as melhorias na zona rural para que o trânsito seja otimizado. “Nesta época do ano é necessário fazer o piçarramento para que as estradas melhorem na zona rural e para que os transportes e as pessoas possam transitar com mais facilidade. Tudo o que estiver ao nosso alcance nós vamos fazer por essas e outras comunidades, da iluminação às estradas, porque o homem do campo sabe que não está mais sozinho”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..