Prefeitura de Lagoa da Canoa faz doação de terrenos para famílias que buscam sair do aluguel

26/01/2024 07:28 - Interior
Por Assessoria
Image

Proporcionar o primeiro passo até a concretização da tão sonhada casa própria. Esse foi o objetivo de uma ação realizada, nesta semana, pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, que realizou a entrega de terrenos para 13 famílias acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A entrega dos lotes e suas respectivas documentações foi realizada pela prefeita Tainá Veiga e pela secretária municipal de Assistência Social, Edilza Alves.

Em cada entrega a emoção e a felicidade estampadas nos rostos eram visíveis. A dona-de-casa Gicelia foi uma das beneficiadas, que agradeceu a iniciativa da prefeita Tainá e da secretária Edilza. “Vocês estão proporcionando à minha família o primeiro grande passo para o início da construção do nosso sonho que nos deixará livres para sempre do aluguel”, frisou a contemplada.

Também emocionadas ao verem a alegria das pessoas, Tainá e Edilza classificaram a conquista de um lar como a conquista da dignidade das famílias. “A nós resta a alegria, a emoção e a gratidão por podermos ser, de alguma forma, instrumentos para transformar vidas, levando mais alegria e dignidade para o nosso povo”.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..