Luciano Barbosa e Paulo Dantas inauguram nova Casa de Custódia e 10 km de vias pavimentadas em Arapiraca

26/01/2024 20:13 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Luciano Barbosa e o governador Paulo Dantas inauguraram, nesta sexta-feira (26), a Casa de Custódia Jorge Samuel, no bairro Jardim Tropical, e que será a unidade responsável pela porta de entrada dos presos custodiados no interior de Alagoas.

O espaço possui a capacidade para receber 48 presos e conta com parlatório, cela para PCD,  Sala da OAB, entre outros departamentos.

O deputado federal Daniel Barbosa, o deputado estadual Ricardo Nezinho, o deputado estadual Breno Albuquerque e o secretário de Estado da Ressocialização e Inclusão Social, Diogo Teixeira, também participaram da entrega da obra, juntamente com o presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Orlando Rocha; o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Sérgio do Sindicato, d os vereadores Alisson da TIM, Wellington Magalhães, Fabiano Leão, Pablo Fênix, Doutor Fábio, Túlio Freire, Léo Saturnino, Doutora Fany Zé Carlinhos e Edvânio do Cangandu, além de secretários, secretárias municipais , entre outras autoridades e convidados.

A viúva do policial civil Jorge Samuel, a dona de casa Maria Aparecida de Oliveira, recebeu homenagem durante o evento com a filha e demais familiares.

No início da tarde, o prefeito Luciano Barbosa e o governador Paulo Dantas e comitiva entregaram 10 quilômetros de ruas pavimentadas em diversos bairros da cidade, por meio do programa Pró-Estrada.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa destacou a parceria com o Governo de Alagoas na execução de obras de pavimentação e infraestrutura para melhorar a vida dos arapiraquenses.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..