Pesquisa: Pauline Pereira lidera com ampla vantagem intenções de votos para a Prefeitura de Campo Alegre

25/01/2024 15:49 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Divulgada nesta quinta-feira 25, pesquisa de intenções de votos para Prefeitura de Campo Alegre mostra uma ampla vantagem da ex-prefeita da cidade, Pauline Pereira (PP) na disputa. O levantamento, registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) foi realizado pela empresa TDL Pesquisas e Marketing.  

A coleta das informações aconteceu no período de 19 a 21 de janeiro.  

A pesquisa revelou que se as eleições fossem hoje, Pauline seria eleita com 72% dos votos em um cenário contra o empresário Henrique Tenório, que aparece com 12%. Nesse cenário ainda tem 13% de eleitores indecisos e 3% responderam que votariam em branco.

Em outro cenário, Pauline lidera com 74% das intenções de votos em um possível confronto com o deputado estadual André Silva, que aparece com 4% de intenções de votos.

A avaliação da gestão do prefeito Nicolas Pereira (PP) também foi avaliada, apontando que 80% dos entrevistados estão satisfeitos com a administração do prefeito, contra 13% que disseram estar insatisfeitos e 7% que não souberam opinar.

Após dois mandatos consecutivos como prefeita de Campo Alegre, com grande aprovação popular, Pauline fez seu sucessor, Nicolas Pereira, em 2020, e agora, deve voltar ao comando da cidade.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..