Paulo Dantas recebe prefeito de Tapera para alinhar algumas obras de parceria

25/01/2024 10:48 - Interior
Por Assessoria
Image

No final da noite da última segunda-feira, justamente  às 23:30h, o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), recebeu no Palácio o prefeito de São José da Tapera/AL, Jarbas Ricardo (MDB), a fim de tratar de uma reunião de alinhamento, sobre o andamento de algumas obras que estão sendo executadas no município. Durante o evento, foram abordados diversos projetos de infraestrutura que são de extrema importância para a população, como rodovia, construção de uma ponte, pavimentação de ruas, água para zona rural e construção de praças.

Entre as principais demandas discutidas, o governador destacou o andamento da construção de 5 km de rodovia que ligará a parte urbana ao povoado Torrões. Disse que essa obra visa melhorar o acesso e a mobilidade dos moradores, facilitando o transporte de pessoas e mercadorias. Outro ponto discutido foi o serviço de abastecimento de água na zona rural. A urbanização e revitalização da Lagoa Caiçara também foram mencionadas, visando promover o turismo local e preservar o meio ambiente.

O governador Paulo Dantas se comprometeu a analisar as demandas apresentadas pelo prefeito e buscar soluções viáveis para atender às necessidades da população de São José da Tapera. O diálogo entre os representantes do governo estadual e municipal é fundamental para o desenvolvimento e progresso do município, e a expectativa é de que essas obras sejam realizadas o mais breve possível, trazendo benefícios concretos para a população local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..