Carnalaje: Prefeita Angela Vanessa assina contratos do maior carnaval de Alagoas,programação será divulgada nos próximos dias

24/01/2024 10:28 - Interior
Por redação
Image

Sem dúvidas São José da Laje é o destino mais procurado no carnaval em Alagoas, e os preparativos para o Carnalaje estão a todo vapor, a prefeita Angela Vanessa divulgou em suas redes sociais que já assinou todos os contratos para do Carnalaje e muito em breve a programação será divulgada.

 

 O maior carnaval de Alagoas será de 10 a 14 de fevereiro e uma mega estrutura será montada na praça de eventos com mega palco, camarote, tendas de apoio, barracas padronizadas para os ambulantes, praça de alimentação, mega estrutura de som e iluminação, arquibancada, além de trios elétricos que animam as ruas da cidade abrindo diariamente o tradicional mela-mela. 

 

 O Carnalaje nos últimos anos vem ganhando cada vez mais notoriedade nacional, o evento que ganhou força ainda na gestão do ex-prefeito Neno, sendo expandido ainda mais nos governos Rodrigo Valença e vem dando continuidade na atual gestão da prefeita Angela Vanessa. 

 

Entusiasmada com a proximidade do Carnalaje, a prefeita Angela Vanessa falou um pouco dos preparativos deste ano. “Estamos finalizando os últimos tramites legais para anunciar a programação oficial, essa semana teremos reuniões com os órgãos de segurança do estado, e após isso vamos divulgar toda programação do Carnalaje.

 

 Vamos montar uma mega estrutura e teremos uma vasta programação com atrações nacionais. Nossa cidade está pronta para receber os milhares de foliões que todos os anos vêm curtir o melhor carnaval de Alagoas.” Destacou a prefeita Angela Vanessa. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..