Barra de Santo Antônio: Prefeita Lívia Carla Celebra Progresso com Pavimentação na Grota de Santa Luzia

24/01/2024 10:31 - Interior
Por redação
Image

Com a pavimentação da Grota de Santa Luzia em pleno andamento, testemunha-se a concretização de um anseio em uma realidade palpável. Este tão aguardado projeto pelos moradores não apenas transforma visualmente a localidade, mas também impulsiona a mobilidade e promove uma notável melhoria na qualidade de vida para toda a população.

 

Destaca-se com orgulho o comprometimento da Prefeita Lívia Carla, cujo prazer em trabalhar incansavelmente pela comunidade Barrense é evidente. "Cada sorriso nos rostos dos moradores é uma recompensa que enche de alegria a equipe dedicada a realizar esse feito. Reitera-se o compromisso em continuar trabalhando arduamente, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento da cidade. Estamos trilhando o caminho do crescimento, onde a prosperidade e o desenvolvimento da população são prioridades." afirmou a Prefeita Lívia Carla.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..