Reunião com empresa Coelba mapeia melhorias no sistema de energia do Distrito Barragem Leste

23/01/2024 09:02 - Interior
Por Assessoria
Image

Melhorias no fornecimento de energia elétrica no Distrito Barragem Leste foram pauta de uma reunião entre a gestão municipal e a empresa responsável pelo serviço, a Coelba.

O encontro reuniu a prefeita Ziane Costa, o secretário de Infraestrutura, Adriano, o procurador municipal, Ailton Paranhos e representantes da Coelba: Francisco Brasileiro, Lucas Freitas e Gerson Oliveira. Entre as pautas, cuidados com a rede elétrica, responsabilidade nas intervenções, poda de árvores, entre outros.

Na reunião, ficou acordado através da Coelba a realização de investimentos para a melhoria do serviço ofertado. Outras reuniões e visitas técnicas estão previstas para ocorrer.

“Essa é uma reivindicação da comunidade e que vai ser atendida. O fornecimento de energia precisa de melhorias, atendendo aos anseios da população. Continuaremos trabalhando para preparar nossa cidade para um futuro promissor”, afirma a prefeita Ziane Costa. 

Foto: Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..