Final de semana em Porto de Pedras foi de muita emoção e adrenalina com diferentes competições  radicais

22/01/2024 11:12 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No último final de semana, a cidade de Porto de Pedras/AL viveu momentos de pura emoção e diversão com a realização do 4º Motocross promovido pela Prefeitura. O evento, que já se tornou tradicional na região, proporcionou muita adrenalina e contou com diversas atrações para o público. Além das emocionantes disputas de motocross, esta edição trouxe como  novidade, a competição de quadriciclos, que proporcionou ainda mais emoção para os espectadores. 

Os competidores mostraram habilidade e coragem ao enfrentar os desafios das pistas. O prefeito Henrique Vilela (foto abaixo), que está no seu sétimo ano à frente da Prefeitura, foi um dos destaques do evento ao conquistar o primeiro lugar na disputa de quadriciclos. Ele ressaltou a importância do motocross como um esporte que vai além da adrenalina, contribuindo para o desenvolvimento físico, mental e emocional dos praticantes. 

 

 

Além das competições, o 4º Motocross de Porto de Pedras também contou com um show musical na noite de sábado, que animou ainda mais o público presente. Quatro apresentações musicais garantiram a diversão e alegria de todos. Henrique Vilela, em parceria com os governos estadual e federal, tem se destacado como um gestor que tem transformado o perfil econômico de Porto de Pedras. 

Sua administração tem buscado investimentos e projetos que impulsionam o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda para a população local. O 4º Motocross de Porto de Pedras foi mais um evento de sucesso que fortaleceu a identidade esportiva e cultural da cidade, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para os moradores e visitantes. A Prefeitura continuará investindo em eventos como esse, que promovem a integração da comunidade e valorizam o potencial turístico da região.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..