Calúnia e difamação: irmã processa Thereza Collor em briga bilionária

22/01/2024 08:47 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Conhecida como Lourdinha Lyra, a empresária alagoana Maria de Lourdes Lyra entrou com queixa-crime contra a irmã Thereza Collor, acusando-a de calúnia e difamação em razão de entrevistas concedidas pela ex-esposa de Pedro Collor. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (22), pelo site Metrópoles.

Conforme o texto da ação, trata-se de mais um capítulo da “guerra” que Lourdinha trava com os irmãos pela herança deixada pelo pai, o ex-deputado federal João Lyra, que já foi considerado o mais rico do país.

Lourdinha foi indicada como responsável pela administração do patrimônio do pai desde que ele ficou com a saúde debilitada. O ex-deputado morreu em 2021, aos 90 anos, em consequência da Covid-19. A empresária tem cinco irmãos e quatro dizem ter perdido a confiança nela. As informações são de Carlos Madeiro, colunista do UOL.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..