Cantora Maraisa sofre acidente em resort no litoral Norte e é socorrida para Maceió

17/01/2024 16:06 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, sofreu um acidente ontem (16), na piscina de um resort localizado em Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas, e precisou ser levada de ambulância para uma unidade de saúde em Maceió.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17), pelo site Metrópoles. Detalhes do acidente sofrido por Maraisa não foram divulgados.

Comunicado enviado pela equipe de Maiara e Maraisa hoje ao colunista Leo Dias diz que a cantora recebeu atendimento médico em Maceió e encontra-se bem.

“No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patacho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, diz a nota.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..