Um homem de 41 anos teve, na manhã desta segunda-feira (01), seu carro danificado por seus dois irmãos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, a motivação para o crime seria uma briga por herança.
De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), uma guarnição da polícia foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça. No local, a vítima relatou que os suspeitos, seus irmãos de 20 e 22 anos, danificaram seu veículo e seu aparelho telefônico.
Conforme consta no relatório, o fato ocorreu quando todos estavam reunidos em um momento de confraternização. Ao voltarem da casa da vítima, iniciou-se uma discussão sobre quem era o verdadeiro dono da herança e foi nessa hora que os suspeitos danificaram o veículo.
Com a chegada da guarnição, um dos suspeitos confessou a autoria e ainda indicou o local onde estaria seu irmão, o segundo acusado, que foi apreendido e também confessou a autoria delitiva.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante, localizada no bairro do Farol, onde lavrado o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de dano qualificado.










