A adolescente de 13 anos que morreu afogada, nesta quarta-feira (27), na Ilha da Crôa, na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, teria saído escondida de casa. A informação foi repassada pela mãe da vítima. Outras três crianças foram resgatadas e uma de seis anos segue desaparecida.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas e fizeram buscas na região até às 18h de ontem, mas a criança desaparecida não foi localizada. Segundo os bombeiros, as buscas serão retomadas nesta quinta-feira (28).

De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), as mães informaram que não tinham ciência da localização das filhas, pois as crianças saíram escondidas com mais duas amigas menores.

“Aproximadamente às 21:30 o Instituto Médico Legal (IML) chegou para recolher o corpo e, até esse horário, a segunda vítima não foi localizada. Acionamos o Conselho Tutelar que se deslocou à residência das vítimas e passou as orientações cabíveis aos familiares”, informou o boletim.

Ainda nesta quarta-feira, segundo o relatório da CIOSP, a polícia orientou a família da vítima desaparecida a registrar um Boletim de Ocorrência e no dia seguinte acionar o CBMAL para continuar as buscas.

Estiveram presentes no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o grupamento aéreo e equipe embarcada do CBMAL, o Conselho Tutelar e o IML.