A Defesa Civil de Maceió divulgou, na madrugada desta quinta-feira (30), em nota, que segue monitorando as proximidades do antigo campo do CSA, onde há uma mina em iminência de colapsar. Segundo o órgão municipal, a área já está desocupada, mas é necessário precaução e cuidado por parte da população.
“Por precaução e cuidado com as pessoas, continuamos recomendando que embarcações e a população evitem transitar no local até nova atualização do órgão”, alertam.
De acordo com a nota, o Gabinete de Crise e a Defesa Civil de Maceió estão trabalhando 24 horas na execução do plano de contingência para garantir assistência a quem precisa. A Defesa Civil Nacional, através do diretor Paulo Falcão, também está dando todo suporte à operação.
O órgão faz um apelo para que a população fique atenta às Fake News. Eles explicam que todas as informações oficiais são disponibilizadas no site da prefeitura: www.maceio.al.gov.br.
Confira nota na íntegra:
“A Defesa Civil de Maceió segue monitorando as proximidades do antigo campo do CSA, onde há uma mina em iminência de colapsar. A área está desocupada, mas por precaução e cuidado com as pessoas, continuamos recomendando que embarcações e a população evitem transitar no local até nova atualização do órgão. O Gabinete de Crise e a Defesa Civil de Maceió estão trabalhando 24 horas na execução do plano de contingência, garantindo assistencia a quem precisa. A Defesa Civil Nacional, através do diretor Paulo Falcão, também está dando todo suporte à operação. Alertamos ainda para as Fake News. As informações oficiais são disponibilizadas no site da prefeitura: www.maceio.al.gov.br”.
*Com Assessoria