Vereador pede apoio ao MP/AL para obrigar prefeita esclarecer onde colocou mais de 37 milhões com a venda do SAAE

27/11/2023 12:04 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A grande polêmica que vem tomando conta do mundo político de  Porto Calvo/AL é quanto os mais de 37 milhões de reais, que a Prefeitura abocanhou com a venda do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Na jogada, está o vereador Didi Pó (MDB), que insistentemente cobra medidas de transparências por parte da prefeita Eronita Sposito. “O caso já foi comunicado ao Ministério Público de Alagoas (Veja documento abaixo) que instaurou procedimento administrativo, para fins de apuração, considerando a necessidade de fiscalização perene de o mencionado dever de transparência”, comentou Didi Pó. 

Pois o vereador Didi Pó que cobra detalhes sobre o dinheiro da venda do SAAE, para a Verde Alagoas lançou  até o desafio ao afirmar que caso essa questão não seja discutida publicamente ainda este ano, em 2024 ele não pisará na Câmara de Vereadores.  “Estou disposto a recorrer a todos os meios jurídicos e legais para obter essas informações até dezembro de 2023” pontuou. 

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeita Eronita Sposito, para ouvir a versão dela, mas ela não atendeu a nossa ligação. Chegamos a ligar para dois assessores, um disse que iria mandar um texto, pois esperamos durante 3 horas e ele até não tinha mandado. Porém o espaço fica aberto para o direito de resposta. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..