Quatro pessoas suspeita de tráfico de drogas e roubo foram presas dentro de um condomínio, na noite desta sexta-feira (17), no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O grupo foi localizado após uma vítima que teve o celular roubado acionar a polícia para tentar recuperar o aparelho, que estava sendo rastreado. Quando os militares chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir e esconder os objetos roubados, mas acabaram sendo capturados.

A vítima que teve o celular roubado reconheceu o suspeito que roubou seu aparelho, mas o homem conseguiu fugir em uma motocicleta.

Quatro pessoas foram presas, dois homens e duas mulheres. Com elas, dentro de um apartamento, a policia encontrou: um revólver calibre 38, uma faca de caça, 65 munições intactas de calibre .40, 11 munições de calibre 38, 35 gramas de cocaína, 950 gramas de maconha, 6 cartelas de comprimidos de rupinol, 6 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão, R$ 250 em dinheiro, um relógio e um anel.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo.

Moradores do condomínio disseram para a polícia que o grupo tinha alugado o apartamento para praticar crimes e que cerca de nove pessoas eram vistas frequentemente no local.