Porto de Pedras: "Visão Total" é referência em AL com consultas, exames oftalmológicos e óculos gratuito para a população

06/11/2023 12:31 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Uma ação de saúde que vem ganhando destaque na região norte de Alagoas é o projeto Visão Total, comandado pela Prefeitura de Porto de Pedras. E é o município  quem está bancando tal iniciativa, que deve beneficiar cerca de 900 pessoas até a próxima quarta-feira, quando finda mais uma etapa de sua programação. O projeto vai atravessar três fases; a primeira foi para o cadastramento, a segunda  por consultas e exames oftalmológicos e a terceira será para entrega dos óculos, sobretudo para aqueles que necessitarem 

Em suas redes sociais o prefeito Henrique Vilela (MDB) que também submeteu aos exames (foto acima), ressaltou que a Saúde em Porto de Pedras não para, mesmo. “Nesse primeiro dia de atendimento do projeto Visão Total, 150 pessoas passaram por consultas e exames oftalmológicos. Até   a próxima quarta-feira, dia 8, cerca de 900 pessoas da zona urbana e rural serão atendidas gratuitamente. Claro que eu fui também para a fila, aproveitei e fiz minha avaliação. É assim que a gente trabalha e investe o dinheiro do município; para que nossa população tenha saúde e de qualidade”, narrou Vilela. 

A secretária de Turismo, jornalista Zélia Cavalcante fez questão de elogiar o sistema de trabalho que vem sendo adotado na administração municipal de Porto de Pedras. “A gente tem um orgulho danado em ter um gestor gente da gente. Que se preocupa com o bem-estar da população. E olha que até com  convênio particular a gente leva tempo para conseguir consulta. Aqui em Porto, é tudo simples, fácil e de muita qualidade ", disse.

 

Visita de peso

Henrique, Márcia, Mano Walter, Débora, padre Antelmo, Glaucio, Zélia e Danda Vilela 

 

Sobre as badalações turísticas de Porto de Pedras, a cidade constantemente tem recebido entre uma infinidade de gente de toda parte do mundo, figuras ilustres do cenário nacional. Neste domingo, por exemplo, quem marcou presença por lá, foi o forrozeiro Mano Walter, que esteve até na casa do prefeito Vilela. O famoso artista alagoano esteve com sua esposa Débora. “O momento contou com as presenças do padre Antelmo, a secretária de turismo Zelia Cavalcante e seu esposo Glaucio, meu amigo Danda Vilela, a primeira dama, Márcia Cunha que presenteou Mano Walter com uma obra de arte do  artesanato local”, disse o prefeito.  

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..