Cinco mulheres foram agredidas nesse sábado em Alagoas, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública. Em um dos casos, a vítima escreveu um bilhete pedindo socorro e o marido foi preso em Maceió.

Marechal Deodoro

Uma mulher de 28 anos relatou que, ao chegar em casa com o marido de 31 anos, houve uma discussão e ele a agrediu com um pedaço de madeira. Segundo consta no relatório, para tentar se defender, ela pegou uma faca e machucou o braço dele. Ainda conforme o relatório, o autor reagiu chutando a mulher. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, e ele foi autuado em flagrante delito por lesão corporal. O caso foi registrado em Marechal Deodoro.

Rio Largo 

A polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça e dano no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Ao chegar, a vítima relatou que teve o veículo danificado pelo autor que apresentava sinais de embriaguez. Segundo o relatório, a filha da vítima também relatou que ambas foram agredidas com tapas e empurrões. As duas apresentavam escoriações pelo corpo e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi preso e autuado por violência doméstica. 

Benedito Bentes

No bairro do Benedito Bentes, em Maceió, uma mulher de 45 anos foi agredida fisicamente pelo companheiro de 36 anos. Ele também apresentava um corte no supercílio e disse que foi agredido por ela. O homem foi levado para a UPA do Benedito Bentes e em seguida liberado. Ambos foram para a Central de Flagrantes e ele foi autuado em flagrante delito por lesão corporal dolosa. 

Clima Bom

Um homem de 26 anos foi preso após agredir fisicamente a companheira de 26 anos, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo o relatório, quando a polícia chegou ao local, o homem disse que eles tinham discutido e que não houve agressão física. No entanto, quando a vítima chegou, ela estava com um lado do rosto desfigurado. Ambos foram para a Central de Flagrantes e ele foi autuado por lesão corporal dolosa. 

Vergel do Lago

Um homem de 38 anos foi preso, nesse sábado (04), após uma mulher de 23 anos, vítima de violência doméstica, ter escrito um bilhete pedindo socorro. O caso aconteceu no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A vítima contou, em seu depoimento, que foi agredida com um martelo na cabeça e que vinha sido mantida em cárcere privado pelo suspeito.