PM cede à pressão, e torcida do Boca passa sem conferência de ingressos

04/11/2023 16:22 - Esporte
Por UOL
Image

A entrada da torcida do Boca Juniors no Maracanã, para a final da Libertadores contra o Fluminense, tem sido marcada por desorganização, muito aperto e falta de controle dos seguranças e policiais militares, que admitem que não estão conseguindo conferir todos os ingressos dos argentinos.

O que aconteceu

As forças policiais e a CET-Rio montaram duas barreiras para fazer um "pente fino" na entrada dos torcedores, mas o espaço acabou ficando pequeno para a quantidade de xeneizes.

Seguranças e policiais até tentaram, no primeiro momento, conter a confusão, mas não conseguiram segurar as grades na segunda barreira.

Os argentinos demonstram revolta e há crianças e mulheres chorando, além de idosos passando mal. Eles alegam que estão sendo destratados pelas autoridades.

Há milhares de torcedores do Boca Juniors na cidade que estão sem ingresso e não há um local com telão disponível para que eles assistam a partida.

Os xeneizes que estão acampados no sambódromo estão preocupados com a falta de segurança e tentam achar um lugar seguro onde possam ver o jogo.

Houve também uma pancadaria na estação do metrô da Central do Brasil. Torcedores de Fluminense e Boca Juniors trocaram socos e pontapés na entrada do local e a briga se estendeu para a parte interna, onde haviam poucos seguranças particulares.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..