Foi preso um dos envolvidos no crime que ocorreu em frente à choperia Orákulo, em Maceió, no dia 10 de setembro deste ano. A prisão foi realizada durante uma operação da Polícia Civil (PC) deflagrada na manhã desta terça-feira (31).

Segundo a PC, a operação tem como objetivo cumprir vários mandados de prisão, busca e apreensão, na Região Metropolitana de Maceió. Entre os alvos, estão suspeitos de fabricar bombas caseiras. Não há informações de quantos mandados estão sendo cumpridos, nem dos municípios que fazem parte da operação.

A ação é comandada pelo delegado Lucimério Campos, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1). Estão participando da operação as delegadas Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, Rosimeire Vieira e Talita Aquino.

 

Caso

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma confusão em frente à choperia Orákulo, localizada no bairro Jaraguá em Maceió. Nos vídeos que circularam pelas redes sociais foi possível ver o desespero dos clientes tentando sair do estabelecimento.

Conforme relatos, a confusão teria começado quando um homem tentou roubar a corrente de ouro de uma pessoa. O suspeito saiu do local e minutos depois voltou e começou uma discussão que terminou em uma morte e outros feridos.