Pão de Açúcar apresenta Plano de Contratação Anual para pequenos empresários do município

31/10/2023 21:22 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A Prefeitura de Pão de Açúcar fechou o mês de outubro, reunindo nesta terça-feira, 31,  pequenos empresários do município, a fim de apresentar o Plano de Contratação Anual. O evento foi conduzido pela Secretaria Municipal de Administração e Centro de Empreendedorismo e Inovação em parceria com Sebrae/AL. O encontro atendeu a expectativa dos organizadores; enquanto que os participantes ficaram entusiasmados pelas coordenadas que foram apresentadas, de maneira que todos  aguardam agora, tão somente a oportunidade para colocar em prática a venda de seus negócios.  

O objetivo da gestão encabeçada pelo prefeito Jorge Dantas é o de oportunizar o comércio local, expondo as necessidades da administração e fomentar parcerias  visando o desenvolvimento econômico dentro do próprio  município. O secretário Municipal de Administração, Ramon Carvalho confessa que Pão de Açúcar hoje, tem sido  uma referência no Sertão, sobretudo em se tratando de inovação e modelo de trabalho junto aos empreendedores do município. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..