Em Pão de Açúcar, Seminário de Integridade na Gestão Pública ganha força com a participação da sociedade

28/10/2023 21:03 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na última sexta-feira, servidores públicos, acadêmicos da Faculdade São Vicente, empreendedores e a sociedade civil tiveram a oportunidade de prestigiar na cidade de Pão de Açúcar, do I Seminário de Integridade na Gestão Pública. O evento que teve como foco ODS 16, foi promovido pela Secretaria Municipal de Administração,  Procuradoria Geral do Município e Faculdade São Vicente e teve como meta, discutir, promover e aprimorar a integridade e a ética na administração pública, focando o objetivo de desenvolvimento sustentável 16. 

 

 

Afirma o secretário de Administração, Ramon Carvalho, que o Seminário teve como plano, promover sociedades importadoras e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, a fim de proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis, de maneira que foi discutido  um tema tão importante, sobretudo para articular políticas públicas eficientes. 

 

 

A mesa foi composta por, e suas respectivas palestras: secretário de Administração: Prof. Dr. Ramon Santos Carvalho - Agenda 2030 – promovendo o ODS 16, coordenador do Curso de Direito Dr. Cristóvão Brito - Lei de Responsabilidade Fiscal, procurador geral do município de Pão de Açúcar, Dr. Paulo Fiel - Gestão de Riscos na Administração Pública, professor da Faculdade São Vicente Dr. André Vieira, Ética e Integridade na Administração Pública e Ética e Integridade na Contratação Pública, o Corregedor e Ouvidor da Prefeitura de Pão de Açúcar,  Dr. Évio Jorge - Transparência e Acesso à Informação. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..