Uma das filhas do empresário envolvido no trágico acidente da AL 220, em Arapiraca, Taiane Lopes, gravou um vídeo neste domingo (21) onde detalha a prestação de socorro aos ciclistas, que teve início já no local da colisão. Ela também pediu a todos que orem pelas três famílias envolvidas na tragédia.

"Sou enfermeira há 12 anos, trabalho no HEA há 10, e, no dia daquela tragédia, eu fui até o local depois de ser avisada por minha irmã do ocorrido. Quando cheguei lá, já havia uma equipe de socorristas atendendo a Cibelly, e eu coloquei o colar cervical na outra vítima. Portanto, não houve omissão de socorro. Meu pai estava em estado de choque com o acontecimento. Depois dos primeiros socorros, segui para o HEA, para onde as vítimas foram levadas, fiquei lá por um tempo", declarou Taiane Lopes, filha de Edson Lopes.

Taiane também utilizou o vídeo para pedir orações às famílias envolvidas na tragédia da AL 220 e contar como foram as horas que antecederam a fatalidade na AL 220.

"Quero pedir a todos vocês que orem pela família da Cibelly, que orem pela família do meu pai, porque não é fácil passar por uma situação dessa. Estamos todos devastados, destruídos. Meu pai não é bandido, não é assassino, é um homem honesto, trabalhador e bastante conhecido em Arapiraca, trabalha no comércio há 40 anos. Por isso, além de orações, peço a todos que só comentem o que vocês sabem, e espero que a justiça seja feita, e que seja feita da forma correta", disse Taiane que, no dia do acidente, passou o dia com o pai.

"Almoçamos juntos, foi um almoço em família, e ainda passei a tarde com meu pai", finalizou Taiane Lopes.

Veja o vídeo:

 

*Com Assessoria