Em S.L Quitunde/AL, prefeita marca presença em povoado entregando obras num domingo festivo

23/10/2023 17:51 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Um domingo preenchido de muita atividade política e entretenimento comemorativo  voltado para uma comunidade que há um longo de muito tempo não via coisa igual na região. Estamos destacando a Fazenda Bananal, lá em São Luís de Quitunde, onde a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB), comandou um dia festivo, entregando obras e tudo mais. “O que parecia impossível se tornou realidade, graças a muito trabalho e compromisso” comentou a jovem gestora municipal.

 

 

Em suas redes sociais Fernanda postou fotos do evento e narrou: “Neste domingo, realizamos a solenidade de entrega da pavimentação asfáltica e praças de lazer da fazenda Bananal. Um trabalho que também está sendo realizando no assentamento Silvio Viana e que pretendo estender para mais localidades da zona Rural.” A internauta Eliane Melo comentou que esteve  na inauguração e foi tudo muito lindo.  “Meus parabéns minha prefeita que Deus continue lhe abençoando!” Postou.  

 

Acompanhada de assessores, principalmente de seu pai, o líder da região Norte, Cícero Cavalcante, além de sua irmã, a deputada estadual, Flávia Cavalcante, a prefeita Fernanda foi bastante elogiada. “Foi sem dúvidas, um dia de muita felicidade, onde realizamos também um campeonato de futebol e proporcionamos aos moradores um evento com muita música e diversão.”

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..