A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou o condutor de uma caminhonete suspeito de atropelar dois ciclistas na AL-220, zona rural de Arapiraca, nesse sábado (14). A vítima foi identificada como Cibelly Barboza Soares, uma policial militar de 31 anos.

Leia mais: Imagens mostram momento em que PM é atropelada por caminhonete em Arapiraca

De acordo com as informações do Delegado Alexandre Leite - Diretor do DPJ3, o inquérito policial foi instaurado. 

“A PC tomou conhecimento do fato e lavrou o Boletim de Ocorrência. Em seguida, a Delegacia de Acidentes de Trânsito instaurou o inquérito policial, o qual será dado continuidade às diligências ao decorrer dessa semana”, informou o delegado Alexandre Leite. Como é notório na região da cidade de Arapiraca, já se tem a qualificação do suposto autor do fato”, explicou o delegado Alexandre Leite.

Relembre o caso

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após serem atropelados por uma caminhonete no município de Arapiraca. Segundo informações, as vítimas são militares.

De acordo com informações da polícia, o casal estava pedalando pela zona rural do município quando foram atingidos por uma caminhonete. O ciclista, em estado grave, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O condutor da caminhonete deixou o local sem prestar socorro às vítimas.